sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vitória com autoridade

O Figueirense deixou de lado a tristeza da derrota no Recife e na volta para casa atropelou o ameaçado Ipatinga. Os gols de Willian (2x), Reinaldo, Lucas e Maicom decretaram os 5x0 na equipe mineira. Agora jogaremos na próxima sexta feira, diante do Duque de Caxias no Engenhão.

O Figueirense enfrentou uma equipe muito fechada na primeira etapa. O alvinegro tocava a bola e tentava entrar na barreira imposta pelo Ipatinga. Maicom muito bem marcado tentava dar vazão de jogo, enquanto Willian era o responsável pelas principais chances de gol. Mas o gol saiu em um lançamento do Igor, que Reinaldo dominou e chutou no angulo do goleiro. Um golaço.

No intervalo, o treinador provisório do Ipatinga deu uma palestra inteira. E a palestra não adiantou nada. Logo aos 40 segundos do segundo tempo, o Figueirense meteu mais um golaço nas redes mineiras. Willian marcou após uma triangulação perfeita. E ai o Ipatinga se abriu e o score só aumentou.

Willian, de pênalti, marcou o terceiro logo em seguida. Maicom e Lucas, aproveitando dois lançamentos primorosos do Coutinho, marcaram os seus gols. Ainda tivemos mais chances com Jean Carioca e Juninho, mas a partida ficou nisso.

Agora temos mais um time ameaçado. O Duque de Caxias vem enfrentando dificuldades e vai vir com tudo para tentar sair do buraco. E o alvinegro deve aproveitar esse desespero para conseguir mais 3 pontos.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Vitória com autoridade"

Postar um comentário