quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pra espantar o gato preto

Para os mais supersticiosos amanha não é um bom dia para futebol: Sexta feira 13. O dia que para uns é sinônimo de azar e para outros é mais um mero dia no ano. È o meu caso, mas isso não tem relevância no momento.

Caberá ao Figueirense espantar o gato preto e buscar a vitória nessa partida. O Alvinegro vem de um resultado ruim jogando em Recife, com os diversos fatores que todos nós já discutimos. Contra o Ipatinga a esperança de uma boa vitória volta, e principalmente se pegarmos um arbitro que não atrapalhe.

O Ipatinga que não trás boas lembranças para o alvinegro. Aquela partida de 2008, em que o Figueirense vencia a partida e o Ipatinga conseguiu empatar no finalzinho ainda remexe na cabeça do torcedor. Ano passado, foi tudo diferente. Em casa, vencemos com propriedade por 3x0, com gols de Schwenck e Rafael Coelho.

Amanhã teremos o retorno do volante Ygor. Jeovânio volta ao banco. Alias, banco de reserva que terá novidades: Tássio e Jean Carioca compõe o banco nas vagas de Bruno e Marcelo Nicácio.

Amanhã é jogo para uma grande vitória. Espero que o torcedor entenda as circunstancias da derrota da em Recife e compareça em peso amanha.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pra espantar o gato preto"

Postar um comentário