terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tem que saber vencer mesmo quando joga mal

E o título do post foi o resumo da partida contra o América. O Figueirense teve inteligência e raça para vencer mesmo sem fazer uma partida brilhante. Esse é o diferencial que faz alguns times se sobressaírem em uma competição tão acirrada como a série B. Tem que saber vencer quando joga uma partida boa, mas tem que se superar quando a noite não é das melhores.

E foi uma partida estranha. Sem Maicom, poupado, o Figueirense ainda perdeu Wilson e Lucas durante o jogo. Ricardo entrou bem e Baraka entrou perdido em campo. Ainda não entendi porque Bruno não viajou para Natal.

Agora temos uma pedreira contra o Coritiba, que vem de duas derrotas. O Figueirense precisará do apoio da torcida no próximo sábado. O Figueirense tem praticamente confirmado o retorno do Maicom. Wilson e Lucas ainda serão avaliados na volta do nordeste.

E para sábado o COFES está organizando uma bela festa. A data será marcado pela estréia do Bandeirão alvinegro e também tem um churras organizado pelo pessoal dos Geraldinos no portão do setor C.

Então desmarquem os compromissos e sábado todos temos um compromisso.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Tem que saber vencer mesmo quando joga mal"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Temos que manter os pés no chão, isto significa muito olhe o que copiei do Blog do Figueirense "Finalmente chegou a liderança, mas torço para que não seja uma obsessão mantê-la, o que seria um fato extra gerador de pressão, pois o que realmente importa é o acesso, mesmo que seja em 4º lugar".

Postar um comentário