sábado, 28 de agosto de 2010

A rodada começou muito bem para o Figueirense

A rodada começou muito bem para o Figueirense. Na começo da rodada, na sexta feira a noite, tivemos 3 jogos que interessam ao Figueirese.

Jogando na Arena do Jacaré, o América MG brecou a reação do São Cateano vencendo por 2x0 com gols de Gabriel e Luciano. A América assumiu a vice colocação com 30 pontos, e o São Caetano ficou na quinta colocação com 28pontos.

Jogando em casa, nos Aflitos, o Náutico não saiu do 0x0 contra o Brasiliense. O Brasiliense teve inúmeras chances de vencer o jogo e só não venceu porque faltou qualidade na definição. O Náutico ficou com 28pontos na sexta colocação.O Brasiliense tem 21 na 12º colocação.

Jogando no Mauro Machado, o Icasa venceu a Ponte Preta por 2x0. O resultado brecou o avanço da Ponte, que vinha invicta no período pós copa. A Ponte continua em 4º lugar com 29pontos.
Com os resultados de ontem, se vencer o Coritiba o Figueirense abre 6 pontos do 5º colocado e 4 pontos do segundo colocado.

Notinhas:

• Vale lembrar a todos que o jogo é as 15:50. Não é as 16:10 como de costume.

• O Bandeirão organizado pelo COFES já está em Florianópolis e será estreado hoje.

• Pelo FutebolCard, método de venda online de ingressos, todos os ingressos do setor C já foram vendidos. O Setor B tem poucos ingressos e o setor E (visitante) tem muitos ingressos.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "A rodada começou muito bem para o Figueirense"

Postar um comentário