sábado, 7 de agosto de 2010

No Scarpelli quem manda é o Figueira

O Figueirense entrou em campo hoje para manter a invencibilidade de 7 jogos na série B. E conseguiu. Em uma partida em que o Figueirense conseguiu tornar o jogo fácil, o alvinegro goleou por 5x1 e deu ao luxo de poupar os principais jogadores no segundo tempo.

O Desempenho do Figueirense na série B é muito bom. Acumulamos 24 pontos em 12 rodadas. É uma média de 2 pontos por jogo. Se manter essa média, é desempenho de time campeão.

Agora temos uma partida duríssima na Ilha do Retiro, contra o Sport na próxima terça feira. O Sport que vem de um empate por 1x1 contra o Náutico, o que deu a segunda colocação na tabela para o Figueirense.

Parabéns aos torcedores que apoiaram o time e foram brindados com uma belíssima partida de futebol.

Quanto a partida, foi bom para reabilitar dois jogadores que estavam muito mal: Fernandes e Marcelo Nicácio. Ambos jogaram muito bem e participaram dos gols alvinegros. Precisaremos muito dos dois no restante do campeonato.

Vale ressaltar também as grandes atuações de Maicon, Reinaldo, Lucas e João Felipe. Juninho esteve um pouco abaixo das últimas atuações, o que é compreensível pela marcação que sofreu.

Agora na próxima sexta feira, em casa, a torcida precisa lotar o estádio. O time está jogando bem e empolgando. Não tem desculpas para ficar em casa.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "No Scarpelli quem manda é o Figueira"

rdeggau disse...

Só uma correção: Acumulamos 24 pontos em "12" rodadas

Máquina do Estreito disse...

haha verdade
não fechava a conta. 24pontos, 13 rodadas
valeu pela correção

Angela Maria disse...

Coza linda o jogo de ontem,parabéns ao time e a torcida e pelo belo espetáculo.Fazia tempo q ñ ia ao campo, pois trabalho terça à noite,foi emocionante.Sexta estarei lá.#Sobefuracão#

Postar um comentário