sábado, 7 de agosto de 2010

Muita calma nessa hora

O sábado começou com um tempo perfeito para se praticar futebol. E hoje a tarde Figueirense e Icasa fazem o duelo válido pela 13º rodada da série B. Acabamos de passar por 1/3 do campeonato. Se mantivermos essa média de 2pontos por jogo, com certeza conquistamos o título da série B.

A cada rodada que se passa, o campeonato fica mais complicado. Os times se reforçando e alguns jogadores caindo de ritmo devido a maratona de jogos em sequência. Agora é a hora dos times que realmente irão disputar o acesso começarem a se diferenciarem dos demais e começar a abrir uma vantagem.

O Icasa deve vir fechado para a partida contra o Figueirense, tentando explorar os nossos erros. O time do Figueira precisa jogar com muita calma, rodar a bola e esperar as boas oportunidades. Vai ser um jogo muito encardido.

Mas principalmente quem tem que ter mais calma é o torcedor. Na última partida em casa, vi diversos torcedores criticando alguns jogadores com pouco tempo de jogo. Lógico que são poucos comparados aos torcedores que sempre estão lá apoiando o time, seja com chuva, frio ou calor. Torcedores que esquecem que o jogo tem 90 minutos e querem que o Figueirense saia goleando. Futebol é jogado com calma. E esse é o papel do torcedor. Apoiar a equipe, que eu tenho certeza que sairemos hoje com os 3 pontos.

E já começamos bem. A COFES organizou uma bela carreata, com a participação de quase 100 carros.

Então, hoje é dia para ir ao estádio e apoiar o time rumo a mais uma vitória. A torcida é o bem maior que o clube tem.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Muita calma nessa hora"

Postar um comentário