domingo, 8 de agosto de 2010

A força que ningúem explica

Mais uma vez a massa alvinegra provou que é a maior torcida de Santa Catarina. Não precisa de promoção de final de feira que nem o outro lado faz. Não precisa ter adversário famoso. A torcida alvinegra comparece aonde for.

Os pouco mais de 10mil pessoas nessa sábado são a prova disso. Contra um adversário que trouxe apenas 4 torcedores, a massa alvinegra dominou as arquibancadas. E os que foram, apoiaram incondicionalmente o time até o final. Com esse time e essa torcida, não tem como não conquistarmos o acesso.

10 mil foi um público muito bom. Mas ainda pode melhorar. Já vimos partidas no Orlando Scarpelli, pela série A, com quase 20mil fanáticos cantando até o fim do jogo. Sexta feira temos mais um passo na batalha em busca do nosso posto de direito na série A. A presença do torcedor é fundamental para alcançarmos o objetivo.

O nosso goleiro gavião Wilson, agradeceu a torcida através do twitter: "Mais um passo dado, bela vitória hoje. Parabéns a torcida pela grande festa, esse tem que ser o espírito nos jogos no Scarpelli".

Agora é sexta feira o próximo jogo em casa. O dia não é dos melhores e o horário não é dos mais propícios. Mas sexta feira, as 21hs, todos os alvinegros tem um compromisso inadiável: lotar as arquibancadas rumo a série A.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "A força que ningúem explica"

Postar um comentário