sábado, 17 de julho de 2010

O que esperar do Bragantino

a parte, a partida de hoje a noite vai ser brigada. O Bragantino não tem uma equipe tão forte como tem a Portuguesa e o São Caetano. Porém, o clube de Bragança Paulista está muito perto da zona de rebaixamento e quer uma vitória a todo custo.

Vi a última partida do Braga contra o Coritiba, na Arena Joinvile. É uma equipe se defende muito forte e joga muito no contra-ataque. Por isso não se espantem se o Figueirense controlar o jogo essa noite. Precisamos estar muito atentos para não cair na armadilha que o Bragantino tentará armar.

O time joga no famoso 3-5-2 brasileiro. Com dois laterais que apoiam demais (Nego e Anderson) e três zagueiros muito pesados. O meio de campo conta com dois volantes pegadores e um bom meia ofensivo (Éder). No ataque, o veterano Lúcio faz companhia ao jovem Rodriguinho.

O Figueirense deve mantér o mesmo esquema da última partida. Na prancheta um 4-5-1, que muda para 4-3-3 quando o Figueirense ataca. Sinceramente não gosto desse esquema. Preferiria a volta do Marcelo Nicácio ou a estréia do Tássio ao lado do Willian. Mas se funcionou, mantém. A única alteração é a volta do Lucas a equipe titular na vaga do Bruno.

O Figueirense tem totais condições de voltar com uma vitória de São Paulo. Basta entrar concentrado e aproveitar as chances que tiver.

#sobefuracão
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "O que esperar do Bragantino"

Postar um comentário