sábado, 17 de julho de 2010

Vitória incontestável

Modéstia a parte, consegui antecipar bem como seria o jogo no meu post antes da partida. E não tinha como ser diferente. O Bragantino se defendendo e tentando jogar no contra ataque e o Figueirense jogando como se estivesse em casa. E o time que quis jogar foi com justiça o beneficiado no final. Mais uma bela vitória contra uma equipe paulista.

O Figueirense tem um time que se assemelha muito a forma de jogar da seleção da Espanha. É um time que toca a bola sem pressa, triangulando bem e raramente erra passes. As vezes peca pela falta de finalizações. Mas o Figueirense não se afoba e mantém tocando a bola esperando uma boa oportunidade.

Em nenhum momento o Figueirense correu riscos de não vencer. Foi uma partida em que o Bragantino ficou na roda. O detalhe que faltava era o gol. E que aconteceu no meio do segundo tempo. Willian em uma excelente jogada individual abriu o placar. Logo depois, Maicom recebeu um cruzamento perfeito do Willian.

Em ambos os gols, vale-se destacar o atacante Tássio, que apesar de não ter feito gol, conseguiu segurar os zagueiros e permitiu que abrisse espaços para os gols.

Com a quarta vitória contra o quarto time paulista, o Figueirense mantém a segunda colocação. Vem de quatro vitórias seguidas. Não leva gol a duas partidas.

Agora terça feira temos mais um paulista. Desta vem em casa, as 21:45. O estádio tem que estar lotado. Os pouco mais de 5mil que compareceram a última terça feira foram decepcionantes. O time está jogando muito bem. Está na hora da torcida pegar junto e colocar o maior público do ano na terça feira.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Vitória incontestável"

Postar um comentário