quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tentando não ser repetitivo

Pessoal. Tentei escrever o post de hoje sem ser repetitivo. Eu poderia simplesmente copiar os posts que eu fiz após as três primeiras partidas na série B. Todos eles serviriam para mostrar como foi a quarta partida do Figueirense.

Eu também poderia vir aqui e pedir reforços. Alias, é o que o treinador Márcio Goiano vem fazendo. E com razão. Precisamos urgentemente de reforços mais experientes para qualificar o elenco. Principalmente um lateral esquerdo, um zagueiro canhoto, um meia e um atacante.

Porém, como vamos pedir reforços, se ainda ninguém foi embora? Estamos jogando com o mesmo time que não foi campeão no Campeonato Catarinense. Depois do catarinense, apenas um jogador saiu: o lateral Massari, que tinha o contrato encerrando.

Temos hoje dois times: O time que disputa a série B e outro que foi eliminado do turno na copa Santa Catarina. E ainda temos jogadores que não participam de nenhum dos dois elencos, como Ernane, Marquinho, Jean Canavan e Gaston Ada.

Antes de sair buscando jogadores no mercado, o Figueirense precisa enxugar o elenco. O que já deveria ter sido feito após o estadual, nos 15 dias que o Figueirense teve para se preparar para a série B.

Um time do tamanho do Figueirense não consegue se sustentar com um elenco tão numeroso. A folha salarial (que foi apresentada na reunião com a imprensa/torcida) é assustadora. Esperamos que a diretoria consiga enxugar a folha salarial, se desfazendo de jogadores que hoje não são importantes para o elenco e se reforçando com jogadores de mais qualidade
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Tentando não ser repetitivo"

Michel Vieira disse...

O ruim é que para dispensar estes jogadores sai muito caro, mais caro inclusive do que mante-los, ou seja, alguns jogadores vão sair apenas com o término do contrato, o que aconteceu com o Massari e que deve se repetir com o meia Bilú, outros serão vendidos ou emprestados no período da Copa do Mundo, ai sim, após essas dispensas os reforços virão, até esse dia Márcio Goiano vai ter que continuar com a sua árdua missão de tirar leite da pedra.

Um abraço!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Time esta inchado, mais é muito caro as multas rescisoria, Acho que FFC tem um bom time falta um Lateral que Jogue nas duas e Um Zagueiro, estanos com azar em Willian e Nicasio estarem em ma faze, pessoal nossa meia esta bom tem que acertar as peças, Igor, Jeovanio, Bilu, Fernand10, Maicon, Juninho, Ferminio coutinho.

Postar um comentário