domingo, 23 de maio de 2010

Jogo péssimo em Minas Gerais

Se eu pudesse resumir o jogo em uma palavra seria Sonolência. Para quem estava com o sono atrasado, teve um bom jogo para dar uma cochilada. Eu durmi os trinta primeiros minutos do segundo tempo e não perdi praticamente nada do jogo.

Posso estar sendo repetitivo, mas insisto na minha colocação. Foi a mesma que eu fiz após as duas primeiras vitórias na série B. O Figueirense ainda parece time de pré-temporada. Aquele time que não está tão bem entrosado e não consegue tocar a bola com velocidade. Os jogos acabam sendo decididos na individualidade.

Neste terceiro jogo, foi a mesma coisa. Tocamos muito a bola no meio de campo, sem objetividade. Quando chegava próximo a área adversária, o Figueirense errava o passe. Ainda está longe daquele time que no Catarinense tocava a bola com velocidade. Talvez um pouco dessa perda de velocidade se dê por causa da marcação, que é mais forte que no estadual.

Agora temos uma maratona de jogos. Não temos tempo para lamentações. Perdemos fora? Agora temos a obrigação de uma vitória em casa. E essa vitória precisa vir contra o Náutico na terça feira. O jogo de terça feira é o jogo contra adversário direto na briga pela vaga na série A. A torcida será fundamental.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Jogo péssimo em Minas Gerais"

Postar um comentário