sábado, 22 de maio de 2010

Para manter a boa fase

Hoje a tarde o Figueirense tem uma tarefa árdua: Manter os 100 % de aproveitamento jogando longe do torcedor. E essa tarefa será em Minas Gerais, frente ao América MG.

O América que, assim como o alvinegro, está invicto na série B. Nas duas primeiras partidas, dois empates. Na estréia da série B, o América empatou sem gols contra o Bragantino. Na segunda rodada, jogando na Arena Joinville, empatou com o Coritiba por 1x1.

Para a terceira partida, o América vem com um sistema ofensivo. Isso é o que promete o treinador Márcio Fernandes. O treinador ex-corinthians treinou durante a semana com três atacantes : Fábio Jr (Ex-Brasiliense), Thiago Silvy (ex-Figueirense) e Jandson (ex- Avai).
Pelos nomes não é um ataque que assusta. Conhecemos muito bem a "qualidade" do Thiago e Jandson.

Mas aquela máxima do futebol tem que ser respeitada. O respeito aos adversários precisa existir e o Figueirense precisa entrar ligado no jogo.

O Figueirense que deve repetir a mesma escalação que venceu a Portuguesa na última rodada. Esperamos que João Felipe, Ygor e Firmino consigam repetir a grande partida que fizeram diante da Portuguesa, e também Lucas, Willian e Juninho consigam voltar a desempenhar o futebol que estavam jogando no campeonato estadual.

A partida de hoje tem tudo para ser um jogão. Os dois times bastante ofensivos e com um gramado grande. A partida começa as 16:10, e terá transmissão do PFC.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Para manter a boa fase"

Postar um comentário