segunda-feira, 3 de maio de 2010

Análise dos adversários na série B - Parte 2

A segunda parte da análise:
BRASILIENSE
O time dos medalhões. Também terminou a série B do ano passado sem muitos destaques e perdeu o título estadual para o Ceilândia. O time conta com alguns nomes conhecidos, como os atacantes Aloisio (ex-São Paulo), Jean (Akele ex-Santos que nunca faz gol) e os meias Iranildo (ex-Flamengo) e o bom meia Adrianinho. O elenco comandado por Roberval Davino, um técnico conhecido em SC, ainda conta com o experiente volante Michel Schmoller.
Minha Opnião: Termina na metade superior da tabela


CORITIBA
Um dos quatro rebaixados da série A. Foi campeão estadual vencendo o maior rival. Tem um bom time, que deve crescer ainda mais durante a competição. Tem no elenco o ex-goleiro alvinegro Edson Bastos. Também conta com o bom zagueiro Jeci (ex-Palmeiras), o lateral esquerdo Triguinho (ex-Figueirense/SAntos), os meias Renatinho e Rafinha que fazem uma boa dupla de armação e tem dois bons jogadores na frente: Ariel e Marcos Aurélio. Tem o risco de perder Ariel, que interessa ao Palmeiras.
O Coritiba vai jogar as 10 primeiras partidas em Joinvile, devido a uma punição sofrida pelos conflitos no jogo do rebaixamento.
Minha opnião: Briga para subir

DUQUE DE CAXIAS

O Duque vem para o segundo ano de série B na sua história. Ano passado, apesar de ser apontado por todos como virtual rebaixado antes da competição começar, fez um campeonato sem sustos. Encomodou os grandes e terminou na metade da tabela. Teve pouco destaque no estadual do RJ este ano. Como no ano passado, aposta em um técnico desconhecido para a maioria do público: Aílton Ferraz. Não consta no site oficial os atletas do clube, mas não lembro de nenhuma notícia de alguém mais famoso indo pro Duque.
Minha Opnião: Termina de metade de baixo da tabela

GUARATINGUETÁ

Subiu junto com Asa, América MG e Icasa. Fez um bom campeonato paulista em 2008, chegando as finais. Depois foi rebaixado para a A2 Paulista em 2009. Utilizou alguns jogadores emprestados pelo Figueirense para conquistar o acesso ano passado. Não tem nenhum jogador mais conhecido no elenco.
Minha Opnião: Briga contra o rebaixamento


ICASA


Outro que subiu vindo da série C. Completou 47anos no dia primeiro de maio. O Icasa vem de uma campanha desastrosa no estadual, estando praticamente rebaixado. Pelas imagens no site oficial deve ser um adversário difícil de ser batido pela péssima qualidade do gramado.
Minha Opnião: Rebaixado
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Análise dos adversários na série B - Parte 2"

Postar um comentário