domingo, 14 de março de 2010

Os mesmos velhos problemas....

A derrota,desta vez para o Ibirama, evidenciou mais uma vez o grande problema do time do Figueirense desde o ínicio da temporada. A bola aérea.

O figueirense foi para Ibirama depois de uma atuação magnífica contra o Joinville, em casa. Em Ibirama, seria diferente. Seria um jogo mais truncado, em um gramado menor e o time que aproveitasse melhor os erros do adversário, venceria.

E o Atlético fez exatamente isso. Deixou o Figueirense tocar a bola e no contra-ataque matou o jogo. Primeiramente em uma bola área, em uma falta inexistente. A bola área que parece ser um problema sem fim no Figueirense. Passou- se um turno inteiro e o problema persiste.

O Segundo gol em um erro de saída de bola, onde Coutinho recuou curto e o atacante chegou antes do que o zagueiro alvinegro. Coutinho que vinha de uma bela atuação, jogou muito mal.

No resto do jogo, a individualidade superou a coletividade. O Figueirense trabalhava a bola e chutava assim que ultrapassava a intemediária. Poucas foram as jogas em que o time conseguiu entrar na área tocando.

Não é motivo para se iniciar uma rebelião. Foi uma derrota para um time que pouco perde em casa. Agora precisamos fazer o dever de casa sábado, contra o Metropolitano.

No mais, mantenho minha opnião dos últimos jogos. Precisamos urgentemente de um zagueiro canhoto alto, um volante de mais altura e um centroavante de área. As contratações que devem vir apenas para o Brasileiro.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Os mesmos velhos problemas...."

Postar um comentário