sexta-feira, 12 de março de 2010

Não esqueçam! O figueirense joga domingo.

Pessoal. Em meio a uma turbulência de informações a respeito de recisões e renuncias, farei um post sobre o futebol. Quem estiver interessado em mais informações a respeito do processo transitório, entre no blog do Tainha , Meu Figueira e no blog do Ney Pacheco. Os três estão acompanhando encima do lance cada passo da saída da Participações. Qualquer coisa que eu falar aqui será algo já dito. Então, aconselho a leitura dos blogs citados.

Alguns podem até ter esquecido, mas domingo tem Atletico x Figueirense, pelo returno do campeonato estadual. Após a excelente exibição contra o Joinville, a torcida está esperançosa em mais uma atuação de gala, jogando em Ibirama. Jogar em Ibirama que sempre é muito difícil. Gramado pequeno e grama normalmente em um estado que não favorece o futebol técnico.

Do lado do Figueirense, esperamos que todo esse imbrólio jurídio não afete o time. Willian disse no chat do clicrbs, que a negociações não vão atrapalhar o grupo, que está muito focado no objetivo.

Temos o retorno do meia Maicon ao time titular. No banco, a novidade será o retorno de Junior Negão, que não atuava desde o clássico. O treinador Marcio Goiano tem apenas uma dúvida, na lateral esquerda: Juninho ou João Paulo? Wilson, recuperado de uma lesão, volta apenas no próximo final de semana,contra o Metropolitano.

Também foi relacionado para a partida o volante Ygor, recém contratado.

A grande arma do Figueirense para esta partida deve ser as triangulações de Lucas, Firmino e Willian.

O jogo será Domingo, as 17horas. Força figueira!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Não esqueçam! O figueirense joga domingo."

Postar um comentário