domingo, 14 de março de 2010

Especulações

Segundo o MeuFigueira, o gerente de futebol Erasmo Damiane disse que amanha chega o Carlão, zagueiro que passou pelo Atlético PR de 2006 a 2009 e depois foi pro Flamengo, aonde nem jogou. Também assina amanha o Nicácio.

Se confirmar, o Carlão fecha uma das lacunas do elenco. O zagueiro alto, rebatedor. Problema é que seria mais um zagueiro destro no elenco. No video dele, bate até na mae se pedirem. O ponto bom é que metade do video no site a brazilsoccer é contra o avai.

Se também confirmar o Marcelo Nicácio, fecha outra lacuna. Alias, é uma novela mexicana a contratação do Marcelo. Espero que realmente se confirme. Marcelo é um atacante de área, que funcione como parede. Apesar de serem centro-avantes Junior Negão e Nicácio tem características diferentes. Junior é mais de girar para cima do zagueiro e concluir. Nicácio é o centro avante matador de bola, que faz parede para os meias que chegam.

Ainda há a especulação da vinda do lateral Joilson e do volante Jhonatas.
Jhonatas é aquele do Zaragoza, botafogo, flamengo etc. Baita jogador. Não erra passes e bate faltas muito bem.

Joilson é um volante/lateral, que teve passagens pelo São Paulo e está no Atlético Mg. Seria uma opção para competir com Lucas.

Todos são atletas da BrazilSoccer.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Especulações"

Postar um comentário