sexta-feira, 5 de março de 2010

A hora de provar o crescimento técnico

A 6 jogos a torcida do Figueirense não sabe o que é uma derrota. Porém, essa fase de invencibilidade ainda não serviu para tirar a desconfiança que uma parte da torcida com o elenco atual. O Figueirense hoje é um time que ataca com uma força impressionante, mas se defende de forma muito precária.

O duelo contra o Joinvile será um marco. Será o jogo para comprovar que o time realmente evoluiu. Um time que precisará superar os desfalques e partir para cima do JEC.

O Joinvile que vem mordido. Dos últimos 5 jogos, empatou os 5. Na última partida, um empate como ajuda da arbitragem contra o Imbituba. O Jec não tem o zagueiro Samuel, um dos melhores zagueiros do estadual. Mas tem o retorno do atacante Lima, que dentro da área é muito perigoso.

O Figueirense tem dois desfalques confirmados: Bilu, machucado e Maicom suspenso. Wilson é dúvida e não deve jogar. Willian, que saiu de campo contra o Brusque sentindo uma fisgada, foi liberado e está confirmado. Com isso,o triangulo ofensivo com Lucas, Firmino e Willian será mantido. Na vaga de Bilu, Coutinho é o mais provável. Na vaga de Maicom, provavelmente entre mais um volante para fechar o meio. Também existe a possibilidade de Marcio Goiano sacar o inoperante Douglas e entrar com Jean ao lado de Willian.

Amanha quem for ao estádio deve presenciar um jogo de excelente nível técnico. Duas das melhores equipes do estadual se enfrentam. Amanha é dia para um bom público.

força figueira!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "A hora de provar o crescimento técnico"

Anônimo disse...

Bom texto e interpretassão do atual momento do Figueira, Uma fraze que li no Blog Meu Figueira,"Moreno continua no gol e precisa receber o apoio do torcedor alvinegro para que não gere intranquilidade e prejudique a equipe",

Máquina do Estreito disse...

Concordo. Lembra do Andrey? Começou falhando bastante e o Adilson bateu o pé e manteve ele. Depois começou a pegar tudo e caiu nas graças da torcida. Ser goleiro é complicado. Temos que confiar no Moreno.

Abraços

Postar um comentário