domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vitória com cara de jogo-treino

Joguinho ruim, campo ruim e resultado bom. Praticamente um jogo treino, sob um calor escaldante de 32º. Maldito aquecimento global...

O Figueirense jogou pro gasto. Ainda tem problemas defensivos, principalmente nas jogadas aéreas. Bilu encaixou bem e o meio de campo ficou mais forte. Willian foi uma belíssima contratação e deve se firmar como titular da equipe sem muitos problemas. Nas laterais, Lucas avançou bem e Juninho bem pouco.

Quanto ao Juventus, é uma pena. Uma cidade que investe tanto em um clube de futebol de salão e investe tão pouco em um clube profissional de futebol de campo. O Juventus dificilmente não será rebaixado. O elenco é muito fraco e o gramado é pior ainda.

Marcio Goiano ganhou 4 pontos em 6 possíveis. Encaixou o time jogando com três zagueiros, liberando os alas para aproximarem ofensivamente com Maicom. Posicionou Coutinho como primeiro volante e deixou Bilu na função de segundo volante, avançando e recuando conforme necessário. Willian entrou bem no ataque, mas ainda falta um companheiro de qualidade. É cedo para analisar mais profundamente. O confronto com a Chapecoense será um bom teste.

Ainda estamos vivos na busca pelo título do turno. Agora enfrentamos em casa a Chapecoense, que também não está encaixando um bom futebol.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Vitória com cara de jogo-treino"

Postar um comentário