quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Márcio Goiano, Efetivação e São Paulo

Hoje é o jogo para confirmar a reação do Figueirense no campeonato. Depois de perder 1 mês com um treinador fraco, o Figueira parece ter se ajeitado com Marcio Goiano. O jogo contra a Chapecoense será um jogo para Márcio continuar o bom início de trabalho. Será o primeiro jogo para tirar algumas conclusões.
É difícil analisar os dois primeiros jogos do Marcio Goiano. O primeiro foi o clássico, que por si só é uma final. Os jogadores entram motivados e com garra, esquecendo a parte tática. O segundo jogo, contra uma equipe de qualidade técnica muito inferior, não exigiu muito. Agora, contra uma equipe ais encorpada, será o grande teste.
E na véspera do jogo, um problema que precisará ser contornado. O autor do primeiro gol contra o Juventus, Jean Carioca, sentiu uma fisgada na coxa. Está vetado. Cabe ao treinador promover a entrada de outro atacante, ou mesmo de um meia. Jeovânio retorna somente na útima rodada, e Júnior Negão somente no segundo turno.
RBS
Rodada quente no estadual, com 5 jogos no mesmo dia. As vagas para as finais sendo disputadas ponto a ponto. E advinhem qual jogo a RBS vai transmitir hoje? Vasco e Souza pela Copa do Brasil.
Obrigado por valorizar o campeonato estadual....

São Paulo
Segundo o twitter do HeltonLuiz(http://twitter.com/heltonluiz)
FIGUEIRA-São Paulo oferece ajuda para reorganizar o depto de futebol do clube?Se for de maneira IGUALITÁRIA para ambos...
Será?

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Márcio Goiano, Efetivação e São Paulo"

Postar um comentário