sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pitacos do clássico 389

O melhores em campo foram Lucas e Bilu. Bilu arrumou nosso meio campo. Correu muito e mostrou raça. Lucas deixou Uendel catando borboleta o primeiro tempo inteiro. Correu tanto que teve caibras.

Oh arbuitragem ruim hein. No segundo tempo inventou diversas faltas para o Avai perto da área. Deixou também de dar um penalty ao Avai e inventou um impedimento aonde o Roberto Firmino sairia na cara do gol.

O trio de zaga com Joao, Roger e Cadu foi muito bem. Conseguiram anular a bola aérea do Avai . As saídas de Roger pela direita foram uma arma. Foi daonde saiu o segundo gol do Figueirense.

A saída de Júnior Negão matou o Figueirense. Martin ainda é muito jovem e com pouco "corpo" para ser um centro-avante. Martin recuou muito, chamando os zagueiros do avai para adiantarem a linha, Com isso, os alas viraram praticamente meias. Mas o garoto precisa de mais chances para mostrar futebol.

Diego Paulista é o Jairo versão 2010. Fez um bom ano de 2009 e em 2010 fez partidas péssimas. É o segundo penalty desnecessário que nos custa mais uma vitória em casa. Precisa se acalmar mais.

O time entrou muito ligado e raçudo, com certeza tinha o dedodo Marcio Goiano. Continua sem perder nenhum clássico.

Que festa da nossa torcida hein? Espetáculo.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pitacos do clássico 389"

Postar um comentário