segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fernandes, Schwenck e renovação

  • Renovação

Roger Carvalho começou sua carreira no futebol paranaense, onde atuou por equipes como Iraty e Rio Branco. Em 2008, Roger se transferiu para o futebol português, retornando em 2009 para o Guarani/MG, até ser contratado pelo Figueirense.

Devido ao bom desempenho nas partidas com a camisa alvinegra, Roger despertou o interesse de outros grandes clubes brasileiros, mas acabou renovando seu contrato com o Figueirense para mais uma temporada.

  • Fernan10

Outra boa notícia que deu um alívio a torcida alvinegra foi a recuperação surpreendente do meia Fernandes. Os três dias de tratamento intensivo fizeram efeito e o atleta já compõe novamente o elenco que treina no CFT.Fernandes estrará pronto para a estréia, daqui 7dias no estádio Orlando Scarpelli.

Apesar de que, na minha opnião, não é necessário que jogadores do estilo Fernandes e Jeovânio sejam utilizados logo na estréia. Os dois atletas precisam de uma preparação física para aguentar o ano desgastante de série B. Poupa os craques e deixa os garotos mostrarem a que vieram.

  • Schwenck

Segundo o infoEsporte o atacante Schwenck acertou um contrato de um ano com o Vitória e disputará a série A em 2010. Uma pena, pois sempre demonstrou raça com a camisa do Figueira. Fará falta.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Fernandes, Schwenck e renovação"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Desejo sorte ao Schereck, e o nosso Figueira vai comer pelas beradas e seremos campeão de 2010.

Postar um comentário