domingo, 10 de janeiro de 2010

Classificado na Copinha!

Vencemos mais uma e estamos na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Mais um gol do Heber e o 1x0 nos deu a classificação.

Alias, olho nesse Heber. Os dois gols na primeira partida foram do típico centroavante Tem muito oportunismo. Apesar de muito novo (17anos) pode compor o elenco.


  • Primeira Fase

Figueirense 4 x 1 União Barbarense



Ceará 1 x 1 Figueirense
Um fato curioso aconteceu neste jogo. O Arbitro expulsou o zagueiro Guti achando ser o segundo cartão amarelo do garoto, sendo que na verdade era o primeiro. Depois de conversar por bastante tempo com os auxiliares, voltou atrás e deu apenas o amarelo.


Desportivo Brasil 0 x 1 Figueirense


  • Segunda Fase
Agora o Figueirense enfrenta o 3º melhor segundo colocado. Para obter esta definição é necessário aguardar o dia de hoje para que se encerrem todos os jogos. O adversário do figueirense deve ser um desses clubes: (Goiás, Palmeiras, São Carlos, Flamengo, Pão de Açúcar, ou Barueri). Flamengo e Palmeiras tem saldo de gols muito alto, e não devem ser o adversário.

A definição depende dos seguintes jogos:

XV de Jaú-SP x Primeira Camisa-SP
São Bernardo-SP x Fluminense-RJ
São Carlos-SP x Palmeiras-SP

edit 23:14 - O adversário do Figueirense é o Pão de Açucar, que o Figueirense também enfrentou na campanha do título em 2008.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Classificado na Copinha!"

Postar um comentário