sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A rodada começou boa

Muito bom o começo da rodada pro Figueirense.
O brasiliense venceu a Portuguesa e o Ceará empatou com o São Caetano. Se o figueirense ganhar amanha do Paraná, encosta no Ceará e fica a 2 pontos do grupo dos 4 primeiros colocados.

Que por sinal, eu acredito que o Ceará não vá subir. Decaiu muito nas últimas rodadas e o Paulo Cesar Gusmão está cada vez mais comprovando o rótulo de "leite de caixinha", com prazo de validade definido.

Com a vitória, o Brasiliense encostou no figueirense. Não é muito preocupante, pois o Brasiliense tem poucas chances de acesso. Tem muitos confrontos diretos, o que pode ser ou não uma boa. Se vencer, dará passos largos a uma pouco acreditada classificação. Se perder, da adeus em definitivo.

Precisamos muito de um bom resultado em Curitiba. Pelo menos um empate. Se voltar com os 3 pontos, ganha uma moral extra para enfrentar o Vasco no Maracana.

FORÇA FIGUEIRA. EU ACREDITO!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "A rodada começou boa"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Lutaremos para vencer hoje e com mais duas rodadas nos ajudando estaremos no G4.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para não dizer que so falei de Flores, a minha preocupação é o arbitro, não lembro do Figueira ter resultado positivo com este cidadão de preto, não quero que ele nos beneficie, porem sempre nos prejudicou.

Postar um comentário