sábado, 8 de agosto de 2009

Precisamos de uma mudança de espirito...



Sim. Apoio os outros blogs e também faço parte do pessoal que pede a saída do treinador Roberto Fernandes.


Na outra vez que o treinador balançou, me posicionei contra a saída. Achei que não era hora. Que ele precisava de um pouco mais de treinamento. Ignorei a opnião de alguns amigos paranaenses que diziam que o Roberto Fernandes era um péssimo treinador.


Hoje tudo mudou. Estamos em 6º na tabela e jogando um futebol muito fraco a algumas rodadas. Ganhamos muitas partidas na base da inspiração de alguns jogadores. O treinador está desde o começo da série b e ainda não temos um padrão tático de jogo. Não temos um cobrador de faltas. Não temos uma bola ensaiada.


Eu acho que precisamos trocar de comandante. Temos um bom elenco, que não perde para nenhum elenco na série B. Porém, precisamos de um espirito novo. E acredito que isso se dará com a saída do Roberto Fernandes.


Pelo que eu ouvi no estádio , dificilmente ficará.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Precisamos de uma mudança de espirito..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Quando perdemos para o Juventude comentei que com este Treinador não subiremos, Um time sem nada, uma vergonha, Fora Roberto Fernandes com Ale e Toto. Li em um blog que o Jogador ale ate hoje não ganhou um jogo vestidndo a camisa do Figueira, no maximo so empatou, no Jogo contra o Bahia foi expulso, como pode um time se apresentar tão mau diante de sua torcida, não vimos nada, mais uma ves Abre o olho Diretoria, so ouvia o torcida dizendo eu não venho mais passar esta vergonha.

Ingrid disse...

Tá na hora desse treinador sair , ou será que irão esperar até quando o nosso acesso for apenas uma ilusão ????????

Postar um comentário