segunda-feira, 10 de agosto de 2009

É hora de concentrar no Bragantino!

Sei que é difícil esquecer os dois últimos vexames do figueirense na série B. Porém, não é hora de entrar em crise. E hora de levantar a cabeça e ir para cima do Bragantino. Caso aconteça um resultado adverso, a diretoria terá que agir.

Nós como torcedores sempre torcemos pelo bem do figueirense. E esse "bem" passa por uma vitória em Bragança. O time do Bragantino tem uma campanha semelhante a nossa, com altos e baixos, e recentemente perdeu seu artilheiro para o Corinthians(Bill).

O figueirense terá um desfalque importante para o confronto: O ala Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Pico, que seria o substituto,sequer viajou. Deve ser por causa da forte gripe que o Pico apresentava. Com isso, Alê deve ser improvisado na faixa direita do campo.

Outro que não viajou foi o Vinicius Pacheco. Segue fazendo tratamento médico, junto com o Schenck.

Em compensação, viajaram Bruno Peroni e Luciano totó.

Cabe ao atual treinador quebrar a cabeça e achar a formação que o time deve atuar.

Essa semana, após o jogo contra o Bragantino, devem ser apresentadas contratações. Um lateral direito e um atacante. Existe a chance da chegada de um meia também.

O atacante pode ser o Rafael Moura, que a imprensa vem especulando.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "É hora de concentrar no Bragantino!"

jbmartins disse...

"Sei que é difícil esquecer os dois últimos vexames do figueirense na série B. Porém, não é hora de entrar em crise", nos ja estamos paranoico, com tais apresentações,"E hora de levantar a cabeça", isto é o que os jogadpores e comissão tecnica ira fazer no fim do anop com os bolsos cheios e nos ficaremos se lamentanto,
"Caso aconteça um resultado adverso, a diretoria terá que agir." se isto acontecer que venha Wagner Mancini

Postar um comentário