sábado, 29 de janeiro de 2011

Já pensando no próximo jogo

Estamos de volta moçada! Depois de muito tempo de férias, retornaremos as postagens. Um ano que promete ser muito especial em termos de conquistas. Somos favoritos para o estadual e temos tudo para fazer uma campanha excelente no brasileiro.


E o blog não vai ficar para trás. Teremos muitas novidades durante o ano. Daqui alguns dias vocês terão a primeira. Também planejo um novo layout e um novo domínio para qualificar ainda mais o acesso. Também convidarei uma pessoa para ajudar a postar no blog, para termos duas opiniões. Quem quiser se candidatar, só mandar um email para maquinadoestreito@gmail.com.

Figueirense X Chapecoense


Quarta feira temos um jogão em Chapecó. O líder contra o vice-líder do campeonato até agora. Os dois times vem embalados por boas campanhas até agora e buscarão a vitória a cada lance.




A chapecoense que vem com 10 pontos ganhos é a mandante da partida. Vindo de uma derrota para o JEC na Arena Joinvile. A escalação base da Chapecoense no esquema 3-5-2 foi:
Juliano. De Lázzari, Kleber Goiano e Marcelo Ramos. Thoni, Marcos Alexandre, Everton César, Cleverson e Badé.Aloísio e Leandro.
Pelo que eu tenho conversado com alguns colegas, o ponto fraco da Chape é o lado esquerdo defensivo com Badé e principalmente Marcelo Ramos. E um lado que não vem dando sossego a torcida do verdão do oeste.

O principal jogador até o momento é o meia Cleverson. Além do meia, os alas auxiliam muito no apoio. Aliás, dois alas muito conhecidos do futebol catarinense: Badé pela esquerda e Thoni pela direita. Badé jogou no rival Avaí e Thoni chegou a ser cogitado como reforço do Figueirense em 2009.



Já o Figueira vem com time completo. Márcio Goiano não deve poupar ninguém para a partida decisiva pela liderança do turno. O time base deve ser mantido no 4-4-2:
Wilson. Bruno, João Paulo, Renato e Juninho. Ygor, Túlio, Maicom e Breitner. Héber e Reinaldo.

O Figueirense apostará na base de que vem dando certo até agora no estadual. Comandado pela genialidade do meia Maicom e a velocidade do ala Juninho, o Figueira jogará em Chapecó em busca da vitória.

Além de não ter nenhum desfalque, o treinador Márcio Goiano ainda tem uma boa notícia: O atacante Dudu deve ter a situação regularizada e deve ser relacionado para o jogo.

A grande vergonha da rodada foi a antecipação da partida para as 7:30. A RBS vai transmitir uma partida do atual lanterna da competição.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Já pensando no próximo jogo"

Postar um comentário