terça-feira, 9 de novembro de 2010

A dois passos do paraíso


Hoje a noite daremos mais um passo ao tão sonhado e buscado acesso. Foram dois anos inteiros de luta na série B. Hoje temos todas as condições de dar um passo para longe da B e colocar um pé no trem que desembarca na estação série A ano que vem. Esperamos que esse trem ainda fique aqui em Floripa para deixar um outro passageiro que vem da A pra estação B.

E para conseguir colocar o primeiro pé no trem, dois retornos que fazem a diferença. O sempre regular e de uma temporada impressionante Roger Carvalho assumirá a zaga ao lado do João Paulo. No meio de ligação,o maior artilheiro da história do Figueirense Fernandes. As baixas ficarão por conta de João Felipe e do volante Túlio.

Mas hoje o maior reforço do alvinegro estará fora de campo. A torcida comparecerá em peso no estádio e acompanhará mais um desafio sendo superado.

E como vamos precisar do apoio da torcida hoje. Será mais um jogo chato, contra um time que abdicará de jogar buscando o erro do Figueirense. É preciso jogar com inteligência e calma.

Como diria uma música da banda Blitz, "Estou a dois passos do paraíso, não sei se vou voltar.Estou a dois passos do paraíso, talvez eu fique por lá. Estou a dois passos do paraíso e não sei por que eu fui dizer Bye bye..."
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "A dois passos do paraíso"

Postar um comentário