sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reinaldo no Copa e Cozinha da Band FM

Reinaldo,que não viajou com a delegação do Figueirense para Goiás por conta de um desconforto muscular, participou hoje a tarde do programa Copa e Cozinha da Band FM. E resumi algumas respostas do Reinaldo pro pessoal do blog.

  • Reinaldo teve propostas concretas de três times. Figueirense, Vasco e Vitória. Aceitou a proposta do Figueirense porque tinha um projeto melhor.
  • Reinaldo conversou com alguns ex-atletas alvinegros sobre o Figueirense antes da decisão. Consultou Edmundo e Victor Simões. Também conversou com dois atletas do atual elenco, o volante Ygor e o meia Maicom.
  • Na última semana de inscrições para as competições da CBF, Reinaldo recebeu duas propostas para deixar o Figueirense. Goiás e Grêmio Prudente tentaram levar o atacante. Reinaldo recusou e manteve sua palavra com o Figueirense.
  • Reinaldo também falou que foi procurado por Chico Lins para perguntar se teria interesse em continuar no alvinegro para 2011. Ele disse que a prioridade é de renovação com o Figueirense e se o projeto for interessante, o jogador ficará muito feliz em continuar.
  • Reinaldo também ressaltou que o clima entre os jogadores é muito bom.
Então seria hora de criamos a campanha #ficaRei ?
Sobe Furacão
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Reinaldo no Copa e Cozinha da Band FM"

Michel Vieira disse...

Com certeza! Ainda tem muito o que contribuir com o Furacão!

#ficaREI

Filipe Alvinegro disse...

REInaldo REInaldo!!!

Postar um comentário