terça-feira, 19 de outubro de 2010

A melhor apresentação do ano

Não tive dúvidas na escolha do título do post. E não tinha outra coisa pra colocar. Foi sem dúvida a melhor apresentação dos comandados do Márcio Goiano na temporada. Um time que tocou a bola e dominou o Bahia. Só não saíram mais gols porque o goleiro Fernando efetuou pelo menos 4 milagres.

Agora faltam apenas 3 vitórias para o tão comemorado acesso. Um acesso que está cada vez mais parte e parece questão de tempo para esse objetivo ser conseguido. Temos 8 partidas, sendo 4 em casa, para conseguir 3 vitórias e 1 empate.

Sobre o jogo, vou ressaltar alguns jogadores em especial. O primeiro é o volante Túlio, que era dúvida para a partida e foi um monstro. Dominou e comandou o meio de campo e carregou o Figueirense para o ataque. Sem dúvida o melhor em campo com a camisa alvinegra.

Logo depois, Roberto Firmino. Todo mundo sabe que é craque e que será jogador de seleção brasileira no futuro. Mas vinha sendo muito criticado pela falta de coletividade. E parece que o
Márcio conseguiu orientar bem o garoto. Nas últimas partidas, jogando mais avançado, tornou-se um jogador essencial. Dribla, toca, recebe e se apresenta. Fez o gol e deixou Reinaldo na cara do gol. Parabéns garoto.

Então dá pra não deixar de falar do príncipe Fernandes. Foi a melhor atuação dele no ano. Fez uma jogada de gênio logo no começo do jogo, e ali mostrou para a torcida o que viria pela frente. Está faltando apenas o gol, que teima em não sair.

Agora temos 5 dias de folga para no próximo sábado enfrentar o Icasa, no Ceará. Será uma rodada importantíssima, porque o 5º colocado Sport enfrenta o arqui-rival Náutico.
  • FINET
Acredito que a faixa que estava no jogo, era da FINET. Uma faixa de apoio ao nosso técnico Márcio Goiano. Muito bom pessoal.
  • Fenix

No intervalo teve muita gente no setor C se levantando. Achei que era alguma confusão. Mas era um pessoa que fez uma maquete da Fenix, que salvou os mineiros chilenos. A Fenix é em alusão ao quase rebaixamento do Avai. Brincadeira muito saudável.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "A melhor apresentação do ano"

Postar um comentário