quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Time completo contra a Ponte Preta

Torcedor. Você sabe o que aconteceu no dia 20/08/2010? A mais de um mês, no empate em 2x2 contra o Duque de Caxias foi a última vez que o Figueirense conseguiu colocar em campo a sua escalação considerada titular, que todos os torcedores sabem de cabeça. Wilson, Lucas, João Felipe, Roger Carvalho e Juninho. Ygor, Coutinho, Maicom e Fernandes. Willian e Reinaldo.

E esse é para mim um dos grandes responsáveis pela queda de ´produção da equipe do Figueirense. A ausencia de jogadores importantes em determinadas situações acarretou uma queda de desempenho em alguns setores da equipe, principalmente no meio de campo e no ataque.

Os desfalques começaram no no jogo seguinte. Maicom não jogou, suspenso. Durante o jogo, Wilson e Lucas sairam com lesões musculares. Wilson parou por 2 partidas e Lucas parou por 3 partidas.

Depois ainda tivemos a contusão do Ygor, que ficou de fora por mais 5 partidas.

Fora as lesões, terminamos o turno com muitos cartões. Na última partida contra o Paraná, jogamos com 8 jogadores pendurados.

De lá para cá, sofremos com as ausencias pelo terceiro cartão. Perdemos por uma partida Lucas, Maicom, João Felipe, Roger Carvalho, Juninho, Coutinho e Reinaldo.
Ainda sofremos com duas expulsões duvidosas, de Wilian e Maicom.

Agora torcedor, na partida contra a Ponte Preta sexta feira, teremos novamente o time titular completo. Todos os jogadores estão a disposição do treinador. Ygor retornando de lesão assumirá o meio de campo de contenção. Maicom Juninho e Reinaldo retornam de suspensão pelo cartão amarelo.

É mais um motivo para o torcedor comparecer ao glorioso Orlando Scarpelli torcer por mais uma vitória. Faltam 6 vitórias para o acesso. #sobeFuracao
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Time completo contra a Ponte Preta"

omais disse...

ate que enfim alguem consciente

é muito obvio que a queda de rendimento se deve ao fato de termos parado de jogar com o time titular

Dedé (Alvinegro) disse...

Hoje é Vitória, vitória, vitória.
A queda de rendimento é normal, também considerando que os outros times melhoraram.

Postar um comentário