O Figueirense mais uma vez comprovou a força da base alvinegra. Héber, o garoto destaque na última Copa São Paulo de Juniores entrou no segundo tempo e resolveu a partida para o Figueirense.
Um jogo que estava com a cara do Figueirense. Desde o primeiro minuto do jogo, o Figueirense atacou o ASA buscando o primeiro gol. Inúmeras chances foram criadas e desperdiçadas. O ASA pouco atacou e o goleiro Wilson fez apenas duas defesas no primeiro tempo inteiro.
E o segundo tempo não mudou quase nada. O Figueirense atacava e perdia inúmeras chances. Mas quem marcou foi o ASA. Em uma virada de bola equivocada do Baraka, o ASA roubou a bola e cruzou na área. A defesa desatenta assistiu o gol da equipe de Arapiraca.
O gol desestabilizou o time, que começou a tentar resolver sozinho. Lucas, Fernandes e Willian perderam suas chances. Quando tudo encaminhava para um resultado negativo, Héber entrou em ação. Lucas cruzou, e Héber de cabeça completou no canto direito do goleiro adversário.
correção: Conforme os visitantes do blog, quem cruzou foi o Fernandes. Valeu pessoal
O segundo gol foi um lançamento primoroso do Baraka. Heber entrou pela frente da área e de bate pronto completou para o gol.
Perdemos suspensos para o próximo jogo o lateral direito Bruno e o volante Baraka. Ambos forçaram cartões. Teremos o retorno de Ygor, Juninho, Maicom e Reinaldo.
A próxima partida é sexta feira, as 19hrs contra a Ponte Preta.
Angesagt Kylie Jenner Kleid
Há 3 anos
3 comentários: on "A força veio da base"
acho que quem cruzou para o primeiro gol foi o fernandes... no mais é isso parabens pelo post
Quem cruzou para o primeiro gol do Héber foi Fernandes e não Lucas. OBS: Heber fez ontem o seu terceiro gol na Série B, todos eles diante do ASA, um no turno, e como todos sabem, dois no jogo de ontem.
Quem fez o cruzamento (muito bom) foi Fernandes, embora Lucas tenha participado (passou a bola para Fernandes).
Postar um comentário