sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Figueirense x Paraná e rapidinhas

Atenção torcedor: Antes de mais nada, o jogo não é as 16:10. É as 15:50, vulgo 10 para as quatro. O jogo terá transmissão da RBS e do PFC.

O Figueirense irá ao Dorival de Brito e com certeza se sentirá em casa. De Floripa, partirão caravanas das torcidas organizadas e do COFES. São esperadas cerca de 700 pessoas para a partida que fecha o turno do campeonato Brasileiro de 2010. Ano passado, no mesmo jogo, o Figueirense emplacou mais de 600 torcedores, que acompanharam de perto a estréia do Maicom com a camisa alvinegra e os 4x0 com propriedade na equipe paranista.

E a esperança de uma boa vitória também existe este ano. O Figueirense conta com uma equipe entrosada e que vem animando o torcedor. Já o Paraná vem de resultados negativos e não consegue reeditar o bom período pré copa da equipe.

Acompanhei os comentários nos blogs do torcedor do Paraná e poucos acreditam em uma vitória da equipe da casa. Muitos criticam o atual treinador e a diretoria pelos problemas na formação do elenco. Os salários atrasados também estão dificultando a situação do Paraná. O único comentário que vi de apoio ao time paranista foi de um avaiano, desesperado pela campanha gloriosa do Figueirense.

O fato do Paraná estar em uma situação delicada não deve afetar os jogadores. É mais um jogo difícil em que o Figueirense precisará provar a sua superioridade. Se for pra Curitiba achando que já ganhou, pode ser surpreendido.

Para a partida, temos dois desfalques: Lucas e Juninho. Nas laterais, entram Bruno e e Helder. Em compensação, temos a volta de Wilson e Ygor.

Rapidinhas

  • O InfoEsporte anunciou a volta do atacante Marcelo Nicácio ao Fortaleza. O Figueirense não dificultou a negociação. O alto salário do atleta e a sua dificuldade de adaptação atrapalharam a passagem do artilheiro pelo Sul do Brasil.
  • A negociação com Pedro Ken (Who?) esfriou. Eli Carlos e Jorge Wagner estão descartados.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Figueirense x Paraná e rapidinhas"

Postar um comentário