segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Carreata, clickrbs e um pequeno quiz

A COFES convida a maior, mais fiel e apaixonada torcida de Santa Catarina para mais uma Carreata Alvinegra. Já mostramos nossa força parando a cidade na edição anterior, agora contamos com você para fazer uma maior ainda! Divulgue, chame familiares, amigos e vizinhos para mais essa festa Alvinegra!

Vamos começar o returno mostrando para todos a força da nação alvinegra.

  • ClickRbs

Vou continuar insistindo, porque acho que merecemos mais consideração. Quem não lê o blog com tanta frequência, pode não ter visto que reclamei que na semana passada o Clickrbs colocou os nossos gols contra o Coritiba em um video de 6 segundos.

Pois é. Agora nesse quesito melhorou. São mais de 1 minuto de video. Porém, não tem SOM!

A RBS transmitiu o jogo. Poderia ter um video melhor, com qualidade melhor e com som.

  • Quiz:
Na transmissão do jogo contra o Paraná, tinhamos duas rádios AM transmitindo o jogo. No final, uma delas escolheu como lance do jogo o gol do Ygor, e como craque da partida também o Ygor.
Na outra, o escolhido para craque do jogo foi o Anderson Aquino e seu gol foi o lance da partida.

Pergunta: Qual rádio é qual? Lembrando que são rádios de Florianópolis

Bonus: Para ajudar, uma das rádios é aquela que sempre fica perguntando de negociações. Entrevistas do tipo: "Olá Ygor. Como vai a Família? Tu vai para o Grêmio né? " e que chama o Willian de fominha e o Maicom de irresponsável.

  • Blog

Pessoal, vou lançar uma campanha. "Associem-se" ao blog. É só seguir através Google Friend na caixa direita alta do blog. E comentem. Seja sobre o jogo ou até mesmo para criticar a péssima escrita do blog. O importante é participar.

Quem quiser dar o seu pitaco sobre o jogo, é só enviar um email para: maquinadoestreito@gmail.com , com seu nome e se quiser com endereco de twitter/orkut que eu publico.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Carreata, clickrbs e um pequeno quiz"

Henrique disse...

Acho que o clicrbs fez um favor ao não colocar o som no vídeo. Ouvir o Giovani Martinelo narrando é melhor não ouvir nada mesmo.

Angela Maria disse...

Eu sou uma q assisto o jogo no mudo e escuto pelo ''raidinho'',pq escutar os locutores da RBS,ñ dá.No campo no último jogo escutei pela Guararema, pelo menos lá eles são imparciais.
E vamo q vamo figueira rumo a serie A, q é o nosso lugar.

Máquina do Estreito disse...

oi Angela
A Guararema transmite jogos? Não confundisse com a Guaruja?

Angela Maria disse...

Tenho certeza, eu ouvia na Guarujá, mas deixei de ouvir.Gostava da narração do P.B. O M.M. é mto chato.

Postar um comentário