terça-feira, 3 de agosto de 2010

Willian na disputa do prêmio Friedenreich


O artilheiro do Figueirense na temporada Willian anda muito bem na disputa do prêmio Friedenreich, que contempla os maiores artilheiros da temporada do futebol Brasileiro.

Willian ocupa a 11º posição, com 18 gols. O matador alvinegro figura a frente de atletas importantes do futebol nacional, como os atacantes Borges e Kleber.


Willian começou a série B com um desempenho irregular. Com atuações ruins nas primeiras 5 rodadas da série B, sua titularidade chegou a ser contestada por alguns torcedores. O treinador Márcio Goiano manteve o atacante que deslanchou na 6º rodada da série B.

Willian marcou gol em todos os últimos 6 jogos do Figueirense e vem sendo um dos principais destaques do time. Agora com uma parceria com um atacante experiente como Reinaldo, pode ser que Willian cresça mais ainda e aumente a sua média de gols.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Willian na disputa do prêmio Friedenreich"

rafael disse...

ERRATA -

onde se lê: ''Willian começou a série B com um desempenho irregular. Com atuações ruins nas primeiras 5 rodadas da série B, sua titularidade chegou a ser contestada por alguns TORCEDORES".

leia-se ''Willian começou a série B com um desempenho irregular. Com atuações ruins nas primeiras 5 rodadas da série B, sua titularidade chegou a ser contestada por alguns IMBECIS"

Michel Vieira disse...

Willian não começou mal o estadual... Ele estreiou apenas na 4° rodada, jogando bem, na 5° ele fez dois gols diante do Avaí no Orlando Scarpelli.

Um abraço!

Unknown disse...

ate o di a02 de agosto o nome do wilian não figurava entre os artilheiro na disputa do trofeu, só eu mandeivarios email pedindo sua inclusão, depois de incluso o Willian fez seu 19º gol, contra o Bahia em pituaçu vou ver qt tempo vai demorar pra atualizarem.

Postar um comentário