domingo, 29 de agosto de 2010

Dás um banho clickrbs...

No domingo resolvi acordar e ver os gols do Figueirense novamente. Afinal, fui no estádio e queria ver os gols em uma outra visão, com replay e cameras privilegiadas.
Acessei o site que tem o maior conteúdo de Florianópolis.

Achei o seguinte vídeo:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=46&contentID=134460&uf=2

O trabalho da ClicRbs foi exepcional. Conseguiram resumir dois gols, o maior público do ano em Santa Catarina, a estréia do bandeirão mais bem confeccionado e a disputa da liderança da série B em exepcionais 6 segundos. Isso mesmo! 6 SEGUNDOS.

Aliás, uma qualidade de vídeo horrível ainda por sinal.

Então para quem quiser acompanhar os gols, o Milton, da FINET colocou os gols a disposição de quem quiser ver novamente.
Segue o link: http://www.figueirense.net/html/modules/news/article.php?storyid=596
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Dás um banho clickrbs..."

Anônimo disse...

É por isso que desde do catarinense que eles fizeram questao do timeco deles ser campeao com aquelas palhacadas de o time do menague sempre era prejudicado pela arbritagem e que no classico na ressacola que garfaram o GRANDE FIGUEIRA dentro do mangue com aquele penalty comprado e que eles sequer falaram algo (pois estavam comemorando o titulo junto com seu timeco) que nao perco mais meu tempo em assistir eles (tv)e ler tbem (jornais) e que os diretores do figueira nao perdessem tempo em conseder entrevistas a quem nao nos da o devido respeito.
por isso grande torcida alvinegra boicotem esta imprensa de todas as formas pois que fiquem com meia duzia de gatos (fulgo leaozinho) pingados para a sua pq audiencia.
nos temos grandes blogs de torcedores vide pagina do FIGUEIRA no qual retratam o que realmente o FIGUEIRA É (A maior torcida de sta catarina)com comentarios descentes e corretos sem ser malioso como esta imprensa azulina.
PARABENS FIGUEIRA , TORCIDA, IDEALIZADORES DO BANDEIRÃO, DIRETORIA E TODOS BLOGS DO FIGUEIRA QUE CONTINUEM A NOS DAR O QUE O FIGUEIRA MERECE, RESPEITO PELA SUA HISTORIA.
DEXEM A ABS (AVAIANA BVAIANA SUL) E CBN (CVAI BVAI NOTICIAS)
PARA ELES NOS NAO PRECISAMOS DELES. DELETEOS DE SUAS CASAS DO CLIC AO CANAL.......
FIGUEIRA RUMO AO SEU LIGAR DE DIREITO A SERIE A.

Postar um comentário