domingo, 18 de abril de 2010

Time de guerreiro!

Infelizmente o clássico terminou com o placar mais comum dos últimos tempos: Empate. O Figueirense, apesar da estrela do Fernandes, esbarrou na falta de elenco quando o time precisava de alguém para mudar o ritmo da partida. Porém, o empate favorece o Avai, que levou o returno.

Mesmo não tendo conquistado o returno, o Figueirense sai do campeonato estadual com um saldo positivo. Temos uma base formada para o campeonato Brasileiro, que deve ser acrescido de algumas boas peças para tornar o elenco mais consistente e competitivo. Algumas dispensas devem ocorrer para diminuir o elenco e reduzir a folha salarial.

Eu digo que o saldo acabou sendo positivo para o Figueirense, pois mesmo com a confusão da troca de diretoria, acabamos chegando a final com total chances de vencer. Vale lembrar toda a lambança que foi feita na saída da Participações, com contratações encima da hora sem muito critério (Temos somente um lateral direito e dois zagueiros) e a contratação de um técnico fraquíssimo. Perdemos muito tempo com Renne Webber.

A efetivação do Márcio Goiano deu um novo ânimo a equipe. O equilíbrio em campo veio logo nas primeiras partidas, e mesmo com um elenco com poucos jogadores conseguiu encaminhar o clube para as finais. Agora cabe a nova direção apoiar Márcio com a contratações de novos jogadores que venham prontos para disputar a titularidade.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Time de guerreiro!"

Anônimo disse...

Time medíocre. Pegar o avaezinho desfalcado, com as pernas quebradas e fazer aquilo ? Pára neh? Se não ganhar assim vai ganhar como mo pombo?

Postar um comentário