domingo, 18 de abril de 2010

A primeira de muitas decisõoes

Aos poucos os torcedores vão acordando nesse domingo de clássico em Florianópolis. É a primeira das muitas decisões que o Figueirense deve enfrentar na temporada. Hoje é o returno do campeonato catarinense. Vencendo, nos leva a decisão geral do campeonato.

Mas as decisões não serão só essas. Se o objetivo do clube é o acesso a série A, todos os jogos em casa serão decisões. E se o torcedor abraçar o time como abraçou na partida anterior contra o Joinville, já começamos com vantagem.

Mas um passo deve ser dado por vez. Hoje nesse domingo ensolarado em Florianópolis é a primeira batalha. Precisaremos decidir fora de casa e precisamos vencer para disputar as finais contra o Joinville. Hoje é dia da ansiedade pré-jogo, de muito nervosismo durante a partida e posteriormente de alegria com a conquista do título.

Hoje cada um tem seu lugar preferido para assistir o jogo. Os poucos mais de mil torcedores que tiveram a felicidade de conseguir um ingresso irão a Ressacada. Outros se reunirão com outros alvinegros nos bares da cidade para mandar forças positivas de longe. Há também os que, muito nervosos, acompanharão o jogo em casa, sozinho, no PPV.

FORÇA FIGUEIRA! TUA GLÓRIA É LUTAR.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "A primeira de muitas decisõoes"

Postar um comentário