sábado, 10 de abril de 2010

Maicon fora e os relacionados para a partida

Os relcionados foram divulgados hoje. Mais uma vez sem o craque Fernandes. Na vaga deixada por Maicon, foi relacionado Marcelo Nicácio. Segue os nomes:

1- Bilú
2- Coutinho
3- Douglas
4- Ernane
5- Jean Carioca
6- João Filipe
7- Juninho
8- Júnior Negão
9- João Paulo
10- Jeovânio
11- Lucas
12- Marquinho
13- Marcelo Nicácio
14- Moreno
15- Renê
16- Roger Carvalho
17- Roberto Firmino
18- Willian
19- Wilson
20- Ygor

E o suspenso Maicon fará muita falta ao alvinegro. O Maicon versão 2010 é um elemento chave no esquema elaborado por Márcio Goiano. O meia vem atuando mais recuado, pela direita, auxliando Lucas. Maicon é um dos jogadores que hoje mais desarmam no elenco do Figueirense.

E agora? Quem entra na vaga deixada por Maicon? Acredito em duas possibilidades. Ou entra Coutinho, tornando o time um pouco mais defensivo, ou entra Ernane e mantém o time com dois meias. O grande problema é que Ernane ainda não desempenhou um futebol que o credencie a titular do Figueirense.

Ainda tem uma chance mais remota de Márcio entrar com Marcelo Nicácio e formar um time jogando no 4-3-3. Essa eu não acredito, pois Marcelo Nicácio ainda não jogou este ano e o time fica muito aberto.

Se eu fosse apostar na escalação, apostaria na entrada de Coutinho, liberando Lucas para jogar na frente da linha do meio campo.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Maicon fora e os relacionados para a partida"

Bruno disse...

Ele entra com Juninho no meio e JP na esquerda, assim como fez quando substituiu Maicon no jogo contra o Criciúma.

Postar um comentário