quarta-feira, 7 de abril de 2010

Figueirense de olho nos jogadores do estadual

A equipe do INfoesporte gravou nesta quarta-feira no estádio Orlando Scarpelli a entrevista especial que irá ao ar no domingo. O entrevistado desta semana foi o novo diretor de futebol do clube, Marcelo Haviaras.

Logicamente, durante a conversa, o dirigente falou sobre a montagem do elenco para a Série B. Haviaras confirmou que o mercado estadual interessa muito ao Figueirense e alguns jogadores vem chamando atenção do departamento de futebol e da comissão técnica alvinegra. Só para adiantar ao torcedor e dar algumas dicas da entrevista de domingo, o dirigente revelou que atletas do Joinville, Metropolitano e Criciúma são os alvos do clube para reforçar o elenco visando a segundona.

Não tenho a informação. Mas, eu traria o Samuel do Joinvile e Amaral Rosa do Metropolitano. Ambos zagueiros. Outros jogadores do Joinvile que chamam muito a atenção são o volante Carlinhos Santos e o lateral esquerdo Eduardo. Do criciúma nenhum jogador me pareceu promissor.

Talvez do Criciúma somente aquele lateral esquerdo que passou lá ano passado e que está encostado no Internacional. O Lima.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Figueirense de olho nos jogadores do estadual"

Postar um comentário