quarta-feira, 7 de abril de 2010

Figueirense Arrasador!

O estádio Orlando Scarpelli tem um só dono: O Figueirense. E nas últimas quatro partidas em casa, quatro shows. Com um futebol envolvendo e ofensivo, os meninos do estreito vem conquistando de volta ao estádio os torcedores que tinham se afastado um pouco nos últimos anos.

E o que mais da confiança ao torcedor é justamente esse futebol apresentado pela equipe. Ofensivamente uma máquina de fazer gol e defensivamente crescendo. Nas últimas quatro partidas o Figueirense não sabe o que é tomar gols.

A parte ofensiva, comandado pelo quarteto Willian, Maicom, Firmino e Lucas vem rendendo muito bem. Willian com os dois gols feitos chega a 13, e é o artilheiro do campeonato. Junior Negão desencantou e deixou mais dois, tendo 6 no campeonato. Firmino, apesar da juventude, desequilibra com a bola nos pés.

Agora vem as fases finais. O Figueirense se classificou em segundo lugar, enfrentando no domingo o terceiro colocado, o Joinvile. A partida será no estádio Orlando Scarpelli, e a vantagem do empate é do Figueirense. Cabe a torcida do Figueirense comparecer no domingo e apoiar o time rumo as finais.

O único desfalque será o meia Maicon, suspenso pelo terceiro cartão. Fernandes e Nicácio devem ser relacionados para a partida.

ps. Nada a ver com o Figueirense. Mas teve time fazendo gol no Metropolitano aos 49'. Fora o Penalty não marcado para o time de Blumenau. Será que teremos notinha de repúdio amanhã?
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Figueirense Arrasador!"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A torcida do Figueira anda muito impaciente, o jgo mau começa e ja reclamam de qualquer jogada errada, po ta chato de ficar ali no setor C, tem um monte de comentarista;
Uma sugestçao a Diretoria do Figueira, trazer a gaviões para o setor C, para ter uma festa maior e con isto contagia quase o estadio inteiro.

Postar um comentário