sábado, 20 de março de 2010

Quem manda no Scarpelli é o Figueirense!

Pela segunda vez consecutiva no Orlando Scarpelli, ninguem marca gol no Figueirense. E ainda vai para casa com três gols na bagagem. Algumas curtinhas:
  • Maicom joga muito. Não é nem de longe o preguiçoso meia do ano passado. Desta vez atuando mais recuado teve uma participação muito importante no setor de marcação. E com a bola, sabe o que faz. Dificilmente erra passes e fez dois golaços. Douglas tem o estilo de jogo do Douglas, ex-corinthians. Atletas que parecem sumir no jogo, mas com a bola no pé são diferenciados.

  • Não entendi porque o Willian foi deslocado para o lado esquerdo. Junto com Firmino e Lucas, vinham fazendo um excelente campeonato. No canto esquerdo ele parecia um pouco solitário. Mesmo assim foi bem e foi coroado pelo gol.

  • Junior Negão não é o homem para ser o camisa 9 do Figueirense. O problema é que na falta de atacantes, Junior precisa ser mantido para ajudar na bola aérea defensiva.

  • João Felipe está suspenso e o Figueirense não tem zagueiros reservas. Belo planejamento hein? Agora precisará ser improvisado o volante Ygor. Também existe a possibilidade do zagueiro da base Raphael entrar. Antes que me pergunte, os argentinos não irão jogar, pois não tem qualidade para isso. Quem os viu treinar tem uma opnião fixa: Não tem calibre para jogar no Figueirense.

  • Legal um lance no segundo tempo. Lucas chutou uma bola e pediu o apoio da massa alvinegra. Rapidamente foi atendido e o estádio inteiro pegou junto. Poucos minutos depois saiu o primeiro gol. Lucas sabe que a torcida apoia o time incondiçionalmente. A torcida que vaia é em outro estádio...

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Quem manda no Scarpelli é o Figueirense!"

Anônimo disse...

Minha opinião seria as torcidas organizadas reunir e procurar em certos momentos entoar um apoio so, assim o resto da torcida vai junto, por que esta assim, a resistencia fica de um lado em uma entoada e a gaviões do outro com outra entoada.

Postar um comentário