sábado, 20 de março de 2010

O sentimento não pode parar

A partida contra o Metropolitano esta tarde marcará o fim de uma de uma era no Figueirense. Nos últimos onze anos, o clube deixou se ser um clube quase falido para se tornar um clube reconhecido nacionalmente, detentor do maior número de títulos em sc.Um clube que ficou conhecido como uma das melhores categorias de base do Brasil. Um clube que virou referência de com um excelente gerenciamente esportivo para alguns clubes brasileiros.

Todo modelo de gerenciamento um dia começa a ficar obsoleto, e passa a não funcionar tão bem como já funcionou. Os últimos 3 ou 4 anos mostram que o excelente modelo de outrora já não funcionava mais como antigamente. O futebol muda e evolui. Era hora de propor algo novo. O que foi proposto não era justo para o clube, como analisou o Conselho Deliberativo do clube. E foi acordado que o contrato com a gestora fosse rescindido. É o fim da era Figueirense Participações na gestão do clube.

Toda era um dia acaba. E a era da Figueirense Participações acaba nessa segunda feira. A partir de segunda feira teremos um novo comando. Um novo grupo chega ao Orlando Scarpelli com o objetivo de manter no caminho das conquistas. Um novo grupo que tem como principal lema o tratamento do torcedor . Um tratamento era um dos problemas da atual gestão. O torcedor se sentia como um mera cliente. Não se sentia uma parte do todo.

Segunda feira saberemos os nomes que comandarão o clube a partir de agora. A torcida precisará dar tempo para que o novo grupo chegue e começe as mudanças. Nada acontece do dia para a noite. Com muito trabalho, o novo grupo do Figueirense colocará o clube de volta aonde não devia ter saido: Na elite do futebol Brasileiro.

Por isso torcedor, o sentimento não pode parar. Demos crédito a nova gestão e com certeza teremos um caminho feliz pela frente.

FORÇA FIGUEIRENSE!
#figueiravaijogareuvou
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "O sentimento não pode parar"

Postar um comentário