Se o estado de São Paulo tem os "meninos da vila", Florianópolis tem os meninos do estreito. Um time muito jovem que joga para frente, com toques rápidos e envolventes. Hoje o Figueirense é o time que tem o futebol mais gostoso de assistir no campeonato catarinense.
E contra um adversário praticamente rebaixado, o Figueirense partiu para cima. Tocando a bola do meio pra frente, de forma rápida e eficiente, o Figueirense envolvia a retranca do time de Jaraguá. Só que uma hora a defesa do Juventus teria que ceder. E foi logo aos 26 do primeiro tempo, depois de uma jogada do Willian, para uma conclusão certeira do Junior Negrão.
Passou 1, passou vários. E foi assim que Willian, recebeu lançamento do Junior e tocou na saída do goleiro. E ainda sobrou tempo para Junior Negão espantar a nhaca e marcar o terceiro no fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, com Jean no lugar do Junior, o time demorou a engrenar. A falta de uma referência atrapalhava a ofensividade do Figueirense. Mas ao natural o Figueirense continuou fazendo gols. Maicom robou uma bola na intermediária e rolou para Willian marcar seu segundo gol, praticamente sem goleiro.
O Lance espetácular veio aos 40 do segundo tempo. Jean Carioca sofreu uma falta perto da meia lua da grande área. A torcida pediu e o ídolo atendeu. Wilson correu todo o campo para cobrar a falta. E com uma categoria fora de série jogou no canto do goleiro, fechando os 5x0.
Agora temos a Chapecoense no próximo domingo no Indio Condá. Não teremos Roberto Firmino, que cavou o terceiro cartão para entrar nas finais limpo. Temos a volta do Fernandes e Bilu, e a estréia do Marcelo Nicácio.
E agora Marcio Goiano?
Angesagt Kylie Jenner Kleid
Há 3 anos
0 comentários: on "Os meninos do estreito."
Postar um comentário