terça-feira, 23 de março de 2010

Fora do Clássico? será?

O técnico Márcio Goiano confirmou agora há pouco nos microfones da imprensa no Centro de Formação e Treinamento do clube, em Palhoça, uma notícia que muitos torcedores não queriam ouvir.
Trata-se das ausências dos experientes jogadores Bilú e Fernandes no duelo diante do Avaí nesta quarta-feira, no clássico válido pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Apesar de ambos já terem sido liberados do departamento médico do alvinegro, a comissão técnica achou melhor continuar “preservando” estes dois atletas para que eles possam contribuir de forma mais efetiva nos próximos compromissos da equipe no Estadual e no restante da temporada. Mesmo assim, Bilú e Fernandes darão uma contribuição especial para os companheiros que entrarão em campo amanhã na Ressacada. Isso porque, os dois estão concentrados com os demais atletas e participarão de toda a “rotina” pré-jogo, ou seja, estarão juntos e poderão dar um incentivo extra para o time que atuará.

Fonte: Infoesporte

Bom. Não discuto a informação do InfoEsporte. Porém, será que a declaração não é um famoso migué?

Lembram do Carlos Alberto, que mesmo machucado fez o aquecimento no dia do clássico, usando o short número 7 e não jogou? Lembram do Welligton Amorim em 2008?

Clássico tem essa mistíca. Manter o técnico adversário até o último minuto preocupado. Os dois vão concentrar, mesmo sem jogar? hum... Quem sabe não tenhamos uma surpresa para o clássico hehe
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Fora do Clássico? será?"

Mateus disse...

Opa, tudo bem? Olha se possível eu queria que você adicionasse o meu blog no "Os melhores blogs", bom o seu blog já está no meu está na página que eu criei chamada "Blogs e sites alvinegros". O blog é www.figueira-eu-amo-voce.blogspot.com. Abraço!

maquinadoestreito disse...

opa
feito amigão
boa sorte no blog. vou visitar ele também

abraços

Postar um comentário