quarta-feira, 24 de março de 2010

Clássico é Clássico! Cada vez mais impressionante

É amigos. Que clássico. No clássico do turno, o empate saiu aos 48 do segundo tempo. Hoje mais uma vez um empate no apagar das luzes no estádio da Ressacada. Com certeza mais um clássico que entrará para a História.

Algumas curtinhas:
  • A camisa 9 está sem dono no elenco alvinegro. Douglas não serve para ser o titular do Figueirense. Junior Negão consegue ser pior ainda. A contratação do Marcelo Nicácio provavelmente acabaria com esse problema. O Problema é a novela que parece não ter fim.
  • Arbitragem ruinzinha. Deixou os jogadores do Figueirense nervosos invertendo faltas no primeiro tempo. Amarelou todo mundo do Figueirense. Deixou de marcar um penalty sobre o Roberto Firmino.
  • No segundo tempo, deixou de expulsar Jeovânio. Demorou para expulsar o Rafael, que era pra ter sido expulso uns 15 minutos antes. No final, acertou em manter o jogo. Não se termina um jogo quando um time está em um real lance de gol.
  • Ridículo um torcedor trabalhando ao vivo em uma das rádios da capital torcendo discaradamente pelo Avai. Ridículo.
  • Ygor que era a minha maior preocupação foi muito bem. Deve ser mantido, seja na zaga ou deslocado para o meio na vaga do Coutinho.
  • Ramon era predestinado. Sempre nos clássicos, deixava sua marca. O predestinado do atual elenco é Willian. Em dois clássicos, três gols. Joga muito!
  • Lucas deixou a desejar. Esperava muito e acabou muito mal. Pouco ajudou ofensivamente, mesmo tendo uma avenida a sua frente. Roberto Firmino também viveu de lances exporádicos. Precisa jogar mais simples.
  • Márcio Goiano continua invicto contra o avai. São 10 jogos sem saber o que é uma derrota frente ao rival.

É torcedor. Temos o time completo para sábado contra o Juventus. É jogo para lotação máxima.

FORÇA FIGUEIRA!!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Clássico é Clássico! Cada vez mais impressionante"

Postar um comentário