sábado, 27 de fevereiro de 2010

Curtinhas do empate em Imbituba

  • Não considero um mal resultado. É difícil jogar em Imbituba e vários times sofreram no Ninho da Águia. O único time a bater o Imbituba como visitante foi o Criciuma. A dimensão reduzida e a péssima qualidade do gramado auxiliam a forma de jogo do Imbituba.
  • Quando joga bem, eu elogio. Jeovânio, que já foi criticado no primeiro turno por este blogueiro, merece elogios hoje. Jogando entre os zagueiros, sem precisar dar combate a distância, foi bem. Desarmou e saiu jogando quando tinha a bola. A baixa estatura é um problema. O Figueirense precisa de um volante mais alto.
  • Não entendi as alterações do Marcio Goiano. Tirou Maicom que era a principal força ofensiva do Figueirense. Depois tirou Willian, mantendo Douglas, que pouco mostro em campo. Willian não estava vem, mas todos sabemos que tem estrela e que a qualquer momento podia resolver a partida.
  • Não gosto de uma dupla de zaga com João e Roger. Não dá para jogar com dois jogadores técnicos juntos. Gosto de uma dupla de zaga com um jogador técnico e um zagueiro alto para dar "porrada". Foi assim com Chicão e Tiago, Marcio Goiano e Cleber, etc. Precisamos de um zagueiro alto e canhoto. Edson faz falta.
  • Coisinha de time pequeno o time do Imbituba reclamando toda hora de penalty. O pipoqueiro gritava pipoca e o time do Imbituba pedia penalty. Vamo jogar moçada.

Não consegui ir ao jogo porque hoje tem formatura de um colega. Mas acompanhei a distância e a torcida alvinegra fez bonito em Imbituba. Quem foi e tem fotos, se quiser mandar para maquinadoestreito@gmail.com, eu publico.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Curtinhas do empate em Imbituba"

fernando disse...

achei bom o empate devido as circunstancias.
a nossa zaga tá muito mal, o joão filipe e o roger carvalho de dupla de zaga definitivamente não dão certo, batem cabeça toda hora é impressionante, bola aérea na nossa área é meio gol pro outro time.
não entendi as substituições do márcio goiano. o maicon vinha jogando bem(e olha que eu nao gosto dele) e o willian tem faro de gol, no final do primeiro tempo quase deixou o dele numa virada rápida. acho que o melhor a se fazer era tirar o douglas que é ruim e fominha.

outra coisa, o lucas subiu muito pouco ao ataque, esse esquema com 2 zagueiros é um desperdício do talento dele, pois não tem que faça cobertura das subidas dele, já que o coutinho é fraco e o jeovânio tá pesadão.

bom, espero que no próximo jogo ele volte com o 3-5-2 ou então de um jeito no posicionamento da zaga e arrume uma maneira de fazer com que as subidas do lucas ao ataque sejam mais exploradas. ah, nesse time aí o willian e o maicon nao podem ficar nem 1 minuto de fora.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Meu comentario do Jogo Figueira e Brusque
Meu comentario é que temos um time e defino o jogo assim:
- Os meninos do Scarpelli deitaram e rolaram, mesmo com muita chuva, campo pesado, estavam voando em campo, o Brusque achou o Penalti natural depois do Juiz ter dado 2, muito claro, o chute do moreno para onde o nariz apontava mais encontrou o viola e é complicado, e tomou os gols por pura inexperiência do elenco, este time se encaixar vai ser Campeão.
- Moreno, é um goleiro que promete muito ao Figueira, a torcida tem que ter paciencia com a garotada e apoiar.
- O Figueira ta montanto um time, o Marcio Goiano conseguiu o grupo na mão, estamos é com um azar, por que os dois que poderia acertar o meio, estão no DM que são Fernandes e Bilu.
Não liguem para o que a midia Havaenus comenta sob o nosso Figueira, para eles quanto pior o Figueira melhor para eles.

Postar um comentário