domingo, 31 de janeiro de 2010

O Figueirense vai manter a escrita?

Quando o treinador Renne Webber foi anunciado, a blogosfera alvinegra deixou sua opnião: Não era uma bom treinador para comandar o Figueirense. 5 rodadas depois e o treinador dá muitos motivos que comprovam que estavamos certos na previsão. Estamos particamente eliminados do primeiro turno em 5 rodadas, de um campeonato estadual fraco técnicamente.

Disputamos 5 partidas no estadual. E a cada semana que passa, o Figueirense não evolui. Enquanto todos os outros times estão se organizando e ganhando preparo físico, o Figueirense continua estagnado. Hoje contra o Metropolitano, mais uma prova disso.

Um time que continua sem nenhuma jogada de ataque, a não ser na habilidade de Lucas e Maicom. Um sistema defensivo caótico em jogadas aéreas e uma dupla de volantes que não conseguiu encaixar uma marcação.

Será que vamos manter a escrita? Isso porque os últimos dois clubes de Renne Weber foram Criciúma e Caxias. No Criciúma, foi dispensado após 3 rodadas. Já no Caxias, teve um tempo maior no comando: 5 rodadas. Como bem lembrou o InfoEsporte, no Caxias Renne foi dispensado no dia 5 de fevereiro de 2009.

5 de Fevereiro de 2010 é o dia seguinte ao clássico...
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "O Figueirense vai manter a escrita?"

Anônimo disse...

deve dar uma chance ao atacante Martin

Postar um comentário