sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Algumas considerações, de Figueirense 1 x 1 Atlético Ib

Algumas considerações, de Figueirense 1 x 1 Atlético Ib

- Não assisti os outros jogos do Atletico. Mas com certeza a principal qualidade do time é a porrada. Fazia tempo que um time não batia tanto como bateu o Atlético. Se o juiz tivesse pulso firme, expulsaria uns 3 jogadores atleticanos. Inclusive um dos que era para ser expulso cavou um penalty no final do jogo.

- Infantilidade de Kadu Henry, tentando enganar bisonhamente o juiz. Recebeu merecidamente um cartão amarelo. E depois foi expulso em uma jogada que já estava definida, quando Diego cercava o atacante. Fora isso, prefiro analisar melhor ele.

- Junior Negrão precisa receber a bola lá na área. Vir no meio de campo dominar não é coisa de atacante. Ainda mais um atacante que não tem qualidade para isso. E muito menos para bater faltas. Então, a bola precisa chegar dentro da área com qualidade para ele definir. E não está chegando...

- Jean Carioca e Lucas infernizaram a defesa atleticana pelo lado direito do campo. Os dois jogaram muito. Lucas voltou a ser aquele garoto do estadual passado, com vigor e força. Depois que o Jean saiu, o time caiu de produção.

- Não entendi a não entrada do Roberto Firmino ontém. O Maicom estava muito cansado e precisava sair. Nosso treinador não trocou. Deve estar guardando a substituição para usar no próximo jogo, somando e ficando com 4 substituições.

- Não entendo como alguém critíca o Wilson. Goleiraço. Um dos melhores do sul do Brasil. Tem defeitos? Tem. Se não tivesse, estaria na Europa. Defendeu muito.

- Renne Webber mudou radicamente do dia pra noite. A antiga convicção de que o 4-5-1 funcionava, foi substituido pelo 4-3-3 Mano Menezes Style(Vou fazer um diagrama no próximo post). Os antigos titulares Marquinhos e Ernane sequer foram relacionados. A desculpa foi de aprimoramento fisíco.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Algumas considerações, de Figueirense 1 x 1 Atlético Ib"

Postar um comentário