terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mesmo não conseguindo o acesso, devemos manter a base


Vi algumas pessoas de cabeça quente discutindo o elenco do figueirense. Questionaram a entrega da maioria dos jogadores pelo objetivo proposto. Muitos inclusives defendiam a mudança total do elenco. Mandar todo mundo embora e trazer gente nova.

Sou contra. Como muito bem postado pelo Eduado, do giganteAlvinegro, o figueirense precisa parar de contratar em ciclos. Contrata um ano, e no final dispensa todos. Não se mantém uma base e todo ano um time novo é formado.

Acredito que alguns atletas desta temporada podem continuar. Dentro eles: Wilson, Lucas, João Felipe, Roger, Edson, Egídio, Brum, Paulinho, Jeovânio, Diego Paulista, Fernandes, Schenck, Clodoaldo.

Nessa lista alguns dos jogadores ao devem continuar. O Inter conta com Paulinho para a vaga do Sandro, que está de saída. Rafael Coelho nem está na lista, pois as chances de ficar são quase nulas. Brum deve retornar ao Santos. Tem muito mercado na série A.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Mesmo não conseguindo o acesso, devemos manter a base"

Daniel disse...

Concordo em manter alguns jogadores do atual elenco para a próxima temporada. Contudo, discordo de um nome. O de Lucas, que para mim só jogou no estadual e mais nada. Esse cara só sabe aparecer em festividades para dar autógrafo, e jogar que é bom, nada. Foi um dos fiascos do time no brasileiro. Se acertou dez passes foi muito. Peladeiro...

Máquina do Estreito disse...

O Lucas é jovem, e bom jogador na minha opnião. Perdeu folego na reta final por causa da inexperiencia.

Abraço

Postar um comentário