Que jogão. Quem foi ao Orlando Scarpelli não se arrependeu. O Figueirense jogou soberano, e só não goleou por mais gols porque se poupou no segundo tempo. Estamos no G4 e resta torcer para que Guarani pelo menos empate contra o Atlético de Goiás.
Igualmente no primeiro turno, o Figueirense começou o jogo se lançando no ataque e abriu o placar aos 4minutos. Anderson Luiz foi ao fundo, cruzou. A defesa da Campinense rebateu a bola e Fernandes da entrada da área arrematou no canto direito do goleiro Paraibano. Um lindo gol.
No primeiro tempo, a Campinense teve um jogador expulso. Por reclamação, Fábio Júnior foi convidado a se retirar do gramado.
Com a saída do atacante adversário, sobrou espaço para os zagueiros do Figueirense. João Felipe se lançou o tempo todo na ala direita, enquanto Edson avançava mais esporadicamente.
O primeiro tempo acabou morno.
Para não ter um segundo tempo morno, Marcio avançou o time. Tirou Anderson Luiz que pouco acrescentou e lançou Schenck.
E novamente, aos 4minutos, Fernandes marcou mais um gol. Chegou aos 13 na competição, e está a 2 gols de se tornar o maior artilheiro da história do Figueirense.
E ainda sobrou tempo para Fernandes lançar uma bola linda para Rafael coelho se isolar na artilharia da série B, com 16gols.
Agora, enfrentamos o ameaçado América de Natal, lá no nordeste. Perdemos Paulinho e Rafael Coelho por suspensão, em dois cartoes amarelos muito infantis. O jogo é terça feira. Pouco tempo de descanso.
Angesagt Kylie Jenner Kleid
Há 3 anos
0 comentários: on "Exibição de gala de Fernandes e Figueira de volta ao G4"
Postar um comentário